sábado, 8 de agosto de 2009

Vampire Knight e seu "final"

Bem... O anime foi otimo, toda a história, o drama envolvente.. Uma puro sangue vivendo como humana. E apaixonada pelo proprio irmão! O que seria "incesto" (segundo a Igreja católica, dentre outras religiões). O que eu não tenho nada contra, acho bem interessante esse assunto, qualquer dia falo sobre isso, para entendermos melhor XD... Mais em fim, o anime é muito bom, e seu "final" também, final até o momento, já me falaram que teria uma terceira temporada, mais não posso afirmar nada ^^'


Recomendo o anime! *-*




Perguntei a Nana e ao Fernando o que eles acharam:



Nana: "eu nem me lembro bem do anime, mas assim, eu gostei dos personagens, a historia q se trata de vampiros, uma
sangue puro no meio de vampiros. é muito interessante, um anime q eu recomendo pra alguem assisitr.. E o final
eu achei interessante, pois ela fica como marido e mulher com o Kaname [é isso mesmo né '-'] e apesar q eu gostaria q ela ficasse com o Zero .-."


Fernando: "Olha o anime foi perfeito em grafico historia personagems trilha sonora! td perfeito! O final fico um poko sem sentindo por emquanto! Meu personagem favorito é o Kuran ele é meu fake! um personagems do qual me indentifico muitu seus atos! seriedade! e calteloso.. simplesment o melhor do anime!"

3 comentários:

Mell-chan disse...

Bom, eu amei esse anime...
Me apaixonei pelo Zero...Lindo
Um anime com um enredo marcante, gráficos bem trabalhados, porém com um final não muito satisfatório, na minha opinião.
Uma terceira temporada poderia resolver o final que ficou um pouco sem graça.
Parabéns pelo blog, está lindo.
Amei todo o post sobre VK ^.^

LadyGammer9 disse...

Zero é o irmão adotivo, mas não o irmão verdadeiro, então ta livre se ela se apaixonase ou não( na verdade, ambos são adotados né? ^^').
Que tal falar sobre Blood+ (ou Blood Plus) e/ou Mangá de Appare Jipangu!
?
bjus =*

JúH disse...

Eu Amo Vk meus personagens favoritos são Shiki, Rima(acho que eles dariam um otimo Casal^^) e o Zero!
Eu recomendo o anime Nana(é muito massa) e tb Kimi ni todoke!