domingo, 26 de julho de 2009

Elfen Lied e seu final


Dia de falar sobre o final do anime...
Eu não só gostei do final, como do anime inteiro. É um anime meio que "sanguinario", "violento".. Por assim dizer.
(O que eu não acho ruim XD)
É interessante também o caso de dupla personalidade da Lucy. Uma é fofinha, meiga, gentil, meio "tolinha".. Enquanto a outra é uma assassina sanguinaria.
Só que poderiam ter deixado mais claro o fim que teve a Lucy ^.^

Perguntei a uma amiga (Nana) o que ela achou do final,
a resposta foi a seguinte:

"ah, eu achei bacana, tipo gostei bem desses dois lados na Nyuu, um lado mal e outro bom vamos dizer assim ^^"
e é um anime sangrento pra caramba, adoro, xD"

1 comentários:

-Nana- disse...

Realmente esse anime é muito boom, uns do que eu mais gostei (dos que eu já assisti ^^"), mas é ótimo, adorei os personagens e tudo! *-*

Beijos Lady