quinta-feira, 16 de julho de 2009

Personagens - Death Note

Aqui coloquei os personagens principais do Death note ^^


Light Yagami (Yagami Raito): Estudante que encontra um caderno nomeado Death Note, que foi propositalmente derrubado no mundo dos humanos pelo shinigami Ryuk (Shinigami). Após confirmar a veracidade do caderno, Light passa a punir criminosos no mundo todo, assim recebendo da mídia a alcunha Kira (corruptela de killer, assassino em inglês).


Ryuk: Ryuuku, é um shinigami (como todos os outros), segue o possuidor de Death Note que ele mesmo "deixou" cair.
Ele é um s
hinigami...Bem humorado, louco por maçãs. Segue o Yagami Raito que é o dono do Death Note dele.


L Lawliet: Maior detetive do mundo, L possui também as identidades de Hideki Ryuga , Ryuzaki , Eraldo Coil (O suposto segundo maior detetive do mundo) e Deneuve (O suposto terceiro maior detetive do mundo). L se interessa imediatamente pelo caso Kira e passa a colaborar com a polícia japonesa. Mais adiante, forma uma equipe de investigação para capturar Kira.


Soichiro Yagami: Pai de Light, também é vice-diretor da polícia japonesa e entra no time de investigação para caçar Kira. Depois, se torna comissário-adjunto da polícia.


Misa Amane: Atriz e modelo, é muito imatura, por isso tende a irritar-se com facilidade. Assume a identidade de Segundo Kira após receber um Death Note da shinigami Rem. Como é agradecida a Kira por punir o assassino de seus pais, quer colaborar e participar do "Novo Mundo" sugerido por ele. Apaixonou-se por Light a primeira vista e fará qualquer coisa por ele.


Rem: A Shinigami que fica com Misa e lhe dá os "olhos de shinigami". Assim como Ryuuku, Rem possuí dois Death Notes; porém ela dá um para Misa Amane. Rem consegue seu segundo Death Note com Jealous, o Shinigami que amava Misa e morreu por conta disso. Estranhamente, parece que Rem herdou esse amor, e se propõe a protege Misa, mesmo que isso custe sua vida.


Tota Matsuda: Policial do time de investigação que admira muito seu diretor Soichiro, com quem sempre trabalha. Quando o diretor assume o caso Kira, Matsuda entra no time de investigação.


Near: Foi criado na Wammy's House, juntamente com Mello. Sempre houve uma disputa entre os dois pelo lugar de L. Disse que colaboraria com Mello sob o título de L, mas este recusou-se. Seria o sucessor de L se tal título não passasse antes para Light Yagami. Near fundou uma comissão independente de investigação do caso Kira sem relação com o segundo L chamada SPK (Special Provision for Kira), consistindo em agentes do FBI e da CIA como força principal. Near se torna o principal obstáculo de Kira daí pra frente.


Mello: Mihael Keehl é seu nome verdadeiro. Mello foi criado no orfanato Wammy's House, de onde saiu quando L morreu, dizendo deixar Near ser seu sucessor, mas indo atrás de um Death Note e fundando assim seu grupo mafioso. Está sempre acompanhado de uma barra de chocolate. Está sempre dizendo que não se dá bem com Near e não quer juntar forças com o mesmo. Ele é um garoto loiro com corte chanel, olhos azulados, e adquire uma cicatriz que pega seu rosto inteiro, causada pela explosão que fez ao fugir.


Teru Mikami: É o novo Kira escolhido por Light. Mikami era discriminado na escola por sua moral e pelos desejos de punir aqueles que considerava maus. Por causa disso ele resolveu ser um promotor e passou a acreditar que Kira é um deus. Ele também é muito inteligente, como Light, mas parece contente em ser um seguidor leal de Kira, tanto que, na versão do anime, se suicida para que Light tenha a chance de escapar. No mangá ele enlouquece depois de 10 dias na prisão.

1 comentários:

Child Prey 5' disse...

Adorei, não ta faltando nadinha *-*